2 de setembro de 2013

Letras em trabalho no Grupo Domfe

CATIVAR 

Ô,ô,ô... (2x)

Uma palavra tão linda já quase esquecida me fez relembrar
Contendo sete letrinhas e todas juntinhas se lê “cativar”
 Cativar é amar; é também carregar
 Um pouquinho da dor que alguém tem que levar

Cativou (cativou), disse alguém (disse alguém),
 laços fortes criou
 Responsável é você  (somos nós) pelo que cativou
  Ô,ô,ô...  (1x)

Uma palavra tão linda já quase esquecida me fez relembrar
 Contendo sete letrinhas e todas juntinhas se lê “cativar”
 Num deserto tão só, entre homens também
 Vou tentar cativar, viver perto de alguém

Cativou (cativou), disse alguém (disse alguém),
 laços fortes criou
Responsável é você (somos nós)  pelo que cativou...   
 Ô,ô,ô... (2x)

Pelo que cativou   (só uma voz)



A NATUREZA
Peixes no mar, aves a voar
Eu quero amar Com o amor que existe em mim
Por isso eu amo a natureza assim
Alô, alô, alô eu gosto de você 2X
Tchibum, tchibum, chalaialaiá 2X
Quando mal eu faço à criação
Fica em pedaços o meu coração


CONCHINHAS
Nas conchinhas lá do mar
Nas estrelinhas do céu
No universo infinito
E comigo Deus está
Quem quiser pode escutar
No cantar de um sabiá
No sussurro do vento
No chuá das ondas do mar
Churuá, churuá, chuuááá.



PORTO AMOR
Com Jesus no leme
Meu barquinho a navegar
Com Jesus no leme
Não tememos esse mar
Não há tempestade
Não há vendaval
Nada que me impeça de chegar
Ao Porto Amor
Com Jesus no leme
Meu barquinho a deslizar
Com Jesus no leme
Meu barquinho vai chegar
Não há tempestade
Não há vendaval
Nada que me impeça de chegar
Ao Porto Amor 2x


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz,
Ó mestre, fazei que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna



PAI NOSSO
Pai nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
Venha a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade…
Assim na terra como no Céu,
Assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
dai-nos hoje, Oh Senhor.
Perdoai as nossas dívidas
Assim como perdoamos
Aos nossos devedores
Não deixeis cair em tentação
mas livrai-nos de todo mal
Não deixeis cair em tentação
mas livrai-nos de todo mal.


A PRECE
O Pai nunca dá a pedra ao filho que pede pão
é Jesus quem nos ensina o recurso da oração
Pai nosso que estás no céu abençoa o meu coração
que eu aprenda a ser melhor e amar o meu irmão
Oh oh..... ( na melodia   dos dois primeiros versos 2x)


TELEFONE DO AMOR

É o telefoninho que tem no coração
informa  rapidinho a comunicação
A gente  aqui na terra tão pequenininha
lá do outro lado Deus está na linha
se alguém está doente vamos telefonar
pedindo remedinho pra ele melhorar
É o telefoninho que tem no coração
informa  rapidinho a comunicação
Se a gente está sozinho, precisa de alegria
com o telefoninho Jesus faz companhia

Por isso amiguinho vê se não se esquece
do telefoninho que se chama prece
É o telefoninho que tem no coração
informa  rapidinho a comunicação
É o telefoninho que tem no coração
informa  rapidinho a comunicação
oié!


XOTE DA AMIZADE
É preciso dar a mão tem que se cumprimentar
Mas depois de ser amigo não pode o coração negar
Se tropeça numa pedra se tropeça numa rua
Tropeçei na minha estrada
Tropeçei até na tua
Mas quem foi que disse que eu não sei cantar
Eu chorei baixinho andei razinho de sofrer
Mas me levantei e como andei nem lembro mais


A DANÇA DA EVOLUÇÃO
Vamos exercitar o amor
pra não ter nenhum tipo de dor
Vamos compreender e respeitar
para amar e perdoar
E bate o pé, bate o pé, bate o pé
E bate a mão, bate a mão, bate a mão
É a dança da evolução
E bate o pé, bate o pé, bate o pé
E bate a mão, bate a mão, bate a mão
É a dança da evolução
É a dança da evolução
E ninguém pode parar não!





AOS PÉS DO MONTE
Um sentimento me ronda
Não sei dizer, tudo é novo pra mim
Meu coração se renova
Sinto a esperança invadir o meu ser
Quero ser manso, ser limpo, ser puro
E pobre de espírito ser
Tua palavra me sonda
Me conta do Reino que espera por mim
Eu te ofereço meu pranto
As dores da alma que quer renascer
Eu ouvi tua voz
Teu falar me encantou
Quis seguir, caminhar
Quis saber pra onde vou
Eis-me aqui
Minha dor serenou.


BOM DIA
Bom dia, bom dia, bom dia 
Hoje eu estou tão feliz
Bom dia, bom dia, bom dia
Meu coração é quem diz
Bom dia, bom dia, bom dia
Vamos sorrir e cantar
A natureza é tão bela
Que nos ensina a amar





ME ENSINE A SER CRISTÃO
Deixa Jesus guiar tua vida
com os espíritos do Senhor
Deixa que eles te envolvam com seu amor.
Deixe o Mestre te ensinar
o que é preciso pra evoluir
e assim você será sempre feliz
Oh, Oh, Jesus, pegue a minha mão
Me ensine a ser Cristão.
Oh, vem cantar com alegria, pra iluminar o teu coração
ergue os olhos e agradece em oração
Pelo pão de cada dia, pela família e teu lar
E verás teu espírito encher de paz


NA FAZENDA
Na fazenda pato tem,
Tem um cão, tem peru
Carneiros brancos como algodão
E ainda tem o galo valentão
Tem o gato a miar
E passarinhos sempre a cantar
Quando o boi se põe a mugir
A casa ameaça até cair
Bem cedinho, de manhã
Quando o sol levantar
A bicharada vai acordar
É hora da fazenda trabalhar


O CORPO É INSTRUMENTO
Com meu corpo eu pulo
com meu corpo eu brinco
com meu corpo eu corro
com meu corpo eu ando
é por isso que devo cuidar do meu corpinho
pra crescer bem forte cuide dele com carinho
Pra cuidar do meu corpinho
é bem fácil e rapidinho
é só andar com Jesus , seguindo sua Luz


NOSSO PAI A ILUMINAR
Nos escuros de uma vida Brilha a luz da oração
Na medida em que o homem Cresce em sua evolução
O amor nasce da fé
Tornando-se natural
A Humanidade educando o lado espiritual
Luz da doutrina será Nosso caminho a seguir
Sempre junto a nós está Nosso Pai a iluminar
De pensamento elevado A Deus podemos pedir
Somos por ele amparados Sua luz vem nos seguir


PARABÉNS ESPÍRITA
Parabéns prá você, você mereceu renascer
Entre tantos bilhões, você mereceu renascer
Tenha fé nesta vida e na vida futura também
Que os anjos do céu Te conduzam na estrada do bem
Parabéns prá você, você mereceu renascer
Entre tantos bilhões, você mereceu renascer
Pense sempre no bem Faça todo o bem que puder
Que os anjos do céu te conduzam Na estrada da fé
Parabéns prá você, você mereceu renascer
Entre tantos bilhões, você mereceu renascer
Tenha fé nesta vida e na vida futura também
Que os anjos do céu Te conduzam na estrada do bem


PAZ PELA PAZ
A paz do mundo Começa em mim se tenho amor,
com certeza sou Feliz.
Se eu faço o bem, Ao meu irmão,
tenho a grandeza dentro do meu coração.
Chegou a hora d'agente construir a paz ,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz... pelas crianças
Paz pela paz... pelas florestas
Paz pela paz... pela coragem de mudar
Paz pela paz... pela justiça
Paz pela paz... a liberdade
Paz pela paz... pela beleza de te amar
A paz do mundo Começa em mim,
se eu tenho amor, com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem, Ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração.
Chegou a hora d'agente construir a paz ,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz... pro mundo novo
Paz pela paz... a esperança
Paz pela paz... pela coragem de mudar
Paz pela paz... pela justiça
Paz pela paz... a liberdade
Paz pela paz... pela beleza de te amar


PROVA DE AMOR
Para evoluir é preciso renascer
foi a mensagem que Jesus nos deixou
e a cada vida nova o Mestre está a nos dizer:
“Este corpo é o instrumento que o Pai vai te conceder
para aprender a amar, para aprender a amar.”
A reencarnação é prova de amor
é oportunidade de acertar com nosso irmão
a cada corpo novo se faz a transformação
deixando luz pra sempre no espírito imortal
A cada espírito que reencarna
se ouve novamente o Mestre a dizer:
“Vai, e não erres mais e a luz alcance!
Nosso Pai Maior te deu outra chance!
Para aprender a amar, para aprender a amar.”


RENOVAR
Veja o sol despontar, Vem o breu dissipar
Traz a luz para a vida renovar!
Germinou nova era, O orgulho é quimera
Dê a mão, vem semear a canção! Hummmm
Vamos! nós somos sal da terra,
Vamos tecer a nova era
Chega de dor, ódio e rancor
Vamos! Que Deus por nós espera!
O espiritismo nos ensina
que o sofrimento não é sina
Basta querer, buscar, aprender
Conquistar a alegria de viver!
Já não existem segredos, Suplantar a nós mesmos
É o caminho que conduz para a luz!
É chegado o momento, Construir novo tempo
Contra o mal, o amor é o sinal. hummmmm



TRANSIÇÃO
Um planeta que não tenha mais fronteiras, mãos unidas na mesma religião
Sentimentos fraternos, todos compreendendo a paz
Nós estamos a caminho do amor
Um mundo mais justo e mais amável, onde todos pensam na eternidade
Onde nada é desprezado porque não há preconceito
Nós estamos a caminho do amor
No horizonte se levanta,
A transição para a regeneração
Sentimentos fraternos, todos compreendendo a paz
Nós sabemos: o caminho é o amor
A justiça novo nome para a guerra, o amor leva sempre a perdoar
A verdade, a força que nos dá a liberdade
Nós estamos a caminho do amor
E quem ama irradia com a vida, sabe ver o amor além da dor
O homem no inconsciente já produz o novo mundo
Nós estamos a caminho do amor
Meu irmão é você que está ouvindo
Que irá continuar a transição
Jesus veio a esta terra transformar a humanidade
Nós estamos a caminho do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...